Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo faz nova convocação para candidatos aos cargos de Perito Criminal e Técnico em Necropsia

    O Governo do Estado publicou no Diário Oficial Eletrônico, que circula nesta segunda-feira (09.08), a relação dos candidatos eliminados no Concurso Público para os cargos de Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia, e o edital de convocação de mais 20 candidatos para o curso de formação. O Diário Oficial pode ser acessado no site da Imprensa Oficial de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br).

    Ao todo, foram eliminados 17 candidatos, sendo oito ao cargo de Perito Criminal e nove do cargo de Técnico em Necropsia, por não realizar a matrícula na segunda etapa no prazo e local estabelecido, ou por deixarem de apresentar os documentos necessários. Clique aqui e veja o edital.

    Na nova convocação, o Governo chama 20 candidatos, sendo 11 ao cargo de Perito Criminal e nove ao cargo de Técnico em Necropsia. Os candidatos convocados devem se apresentar para efetuar a matrícula entre os dias 11 e 12 de agosto, na sede da Perícia Oficial de Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), localizada no bairro Carumbé.

    Será eliminado o candidato que deixar de se apresentar para efetuar a matrícula ou não apresentar os documentos necessários para a matrícula no curso de formação.

    CURSO DE FORMAÇÃO

    O curso de formação é de caráter classificatório e eliminatório, e será realizado a partir das 8h do dia 16 de agosto, com previsão de término para o dia 16 de outubro. O curso será ministrado no período integral, de segunda-feira a sábado, com possibilidade de ter atividades aos domingos, feriados e em horário noturno.

    Neste período de participação do curso, as despesas com alojamento, alimentação, transporte e outras, serão de responsabilidade do candidato, não havendo nenhum tipo de auxílio financeiro, bolsa ou pagamento de diárias.

    DOCUMENTOS

    Serão aceitas as matrículas dos candidatos aprovados para o curso de formação que apresentarem no ato da inscrição; a cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); cópia autenticada do Diploma de graduação na área exigida no edital de abertura para cada vaga; duas fotografias recentes, tamanho 3x4; certidão negativa criminal da Justiça Federal dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa cível e criminal da Justiça Estadual dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos; certidão negativa de antecedentes criminais dos lugares onde tenha residido nos últimos cinco anos, expedidos pela Polícia Civil; atestado de boas condições físicas emitido por médico clínico geral; atestado de sanidade mental emitido por médico psiquiatra e currículo.

    Os convocados que não possuem diploma de graduação por estar cursando o nível superior, devem apresentar uma fotocópia autenticada da declaração escolar, acompanhada de histórico escolar parcial.

    INFORMAÇÕES

    Mais informações podem ser obtidas no Disque-Servidor, por meio do telefone (0800-647-3633).

    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações125
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-faz-nova-convocacao-para-candidatos-aos-cargos-de-perito-criminal-e-tecnico-em-necropsia/2320797

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)