Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cédula C será disponibilizada ainda esta semana no site da SAD

    Por motivos de problemas técnicos, a Cédula C não pode ser disponibilizada ainda. O problema já foi detectado e está sendo resolvido, sendo assim a comprovante de rendimentos referente ao ano de 2008 deverá ser fornecido ainda esta semana.

    O servidor poderá retirá-lo diretamente no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br) no link Holerite Seap, inserindo sua matrícula sem os últimos quatro números e sua senha, que originalmente é o número do CPF. Ao entrar no sistema, o servidor tem a opção de mudança de senha.

    Já dentro do sistema, o servidor deverá acessar o link "comprovante de rendimentos", onde estará disponível a Cédula C.

    Junto com a liberação da Cédula C também será disponibilizado o holerite para pensionistas assim como o comprovante de rendimentos. Mais informações pelo telefone (65) 3613-3643 ou 3601.

    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1492
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cedula-c-sera-disponibilizada-ainda-esta-semana-no-site-da-sad/897445

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)