jusbrasil.com.br
27 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Cédula C para servidores já está disponível no site da SAD

    O comprovante de rendimentos dos servidores do Poder Executivo Estadual e dos pensionistas já está disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (www.sad.mt.gov.br) através do link "Holerite Seap/Cédula C 2008".

    Ao acessar o link, no caso do servidor, ele fornecerá sua matrícula retirando os últimos quatro números e sua senha será o seu CPF. Abaixo dos espaços para inserir a matrícula e a senha existem as opções a serem feitas conforme quem estiver acessando: servidor, pensionista por morte, pensionista de pensão alimentícia.

    Para pensionistas, a matrícula a ser informada deverá ser a do servidor a que estão ligados. Caso o pensionista não possua a matrícula do servidor, deverá procurar o órgão a qual ele estava (pensão por morte) ou está (pensão alimentícia) lotado e solicitar o número. A senha será o CPF do pensionista.

    Também haverá um campo escrito CPF. Neste, o pensionista digitará novamente o seu CPF. A opção foi criada pelo fato de que a senha poderá ser modificada ao entrar no sistema. O CPF permanece pois há servidores que possuem mais um dependente, e assim aparecerá tanto o contracheque quanto o comprovante de rendimentos referente ao dependente.

    Ao entrar no sistema, o servidor ou pensionista visualizará no lado esquerdo um menu onde encontrará as opções: Mensagem, Contracheques, Comprovante de Rendimentos, Alteração de Senha, Outros Vínculos. No "contracheques" o servidor ou pensionista visualizará o holerite. No link "Comprovante de Rendimentos" encontrará a Cédula C.

    Para alterar a senha, basta acessar o link "Alteração de Senha" e em caso de outros vínculo, os contracheques estarão disponíveis em "Outros Vínculos".

    Vale lembrar ao servidor/pensionista para sempre encerrar a sessão antes de fechar a janela do Holerite Seap na internet.

    Mais informações pelo 0800-647-3633.

    Disponível em: http://sefaz-mt.jusbrasil.com.br/noticias/908741/cedula-c-para-servidores-ja-esta-disponivel-no-site-da-sad

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)