Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jornaleiro de sucesso dará dicas de markentig pessoal em palestra nesta quarta

    A palestra magna "Você é sua melhor marca", com o jornaleiro Jussier Ramalho será uma das grandes atrações da Expo-Ecos 2009 nesta quarta-feira (08.06) ,às 15h30, no auditório integrado, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

    Com uma história de vida emocionante e cheia de determinação, o jornaleiro conseguiu transformar sua banca de jornais, a Banca Prática, na melhor da cidade de Natal (RN). Como poucos, soube identificar oportunidades e revolucionar as vendas. Sem nenhum recurso conseguiu um prazo de 45 dias para pagar um investimento e em apenas 25 dias foi capaz de levantar todo dinheiro necessário.

    Utilizando sua própria experiência de vida para exemplificar como alcançar o sucesso profissional, suas palestras têm sido muito requistadas em eventos voltados para empresas, executivos, profissionais da área de saúde e também estudantes universitários, abordando conceitos práticos para explicar importantes temas da gestão de empresas, vendas e do relacionamento humano. Ele diverte e emociona os participantes através de seu estilo inovador e de altíssimo alto astral que o transformou no mais famoso jornaleiro do Brasil. Jussier também é autor do livro "Você é a sua melhor marca" que narra sua história empresarial e também traz conselhos e dicas de marketing pessoal que deu origem à palestra.

    Para concretizar a magnitude da Expo-Ecos 2009, além de patrocinadores e expositores de peso, o evento recebe o apoio do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Indústria Comércio Minas e Energia (SICME) e de Desenvolvimento Rural (SEDER), e do Sebrae/MT. Estes são responsáveis em auxiliar subsidiariamente 30 empresas de pequeno e médio porte da agroindústria de Mato Grosso, para estarem presentes com estandes no Salão do Agronegócio, uma das atrações da feira, momento de negociarem seus produtos com compradores locais e outros Estados.

    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações80
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jornaleiro-de-sucesso-dara-dicas-de-markentig-pessoal-em-palestra-nesta-quarta/1512192

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)