Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Origens da Cultura no Brasil será tema de Palestra no Palácio da Instrução

    Na próxima sexta-feira (31.07), ocorre a palestra 'As origens da Cultura no Brasil', que será ministrada por Julio Herrera Torres, no Palácio da Instrucao, em Cuiabá. A participação é gratuita e os interessados devem se inscrever no local do evento.

    Julio Herrera é natural do Peru, sociólogo formado pela Universidad del Centro del Peru. Desde 1980 realiza viagens pela América para pesquisa em temas como a identidade e cultura, mitologia dos povos antigos, costumes e tradições e etimologias e toponímias. O pesquisador já esteve em mais de três mil municípios do Brasil, ministra palestras e pesquisa a cultura de cada local. A palestra tem o apoio Institucional da Secretaria de Estado de Cultura, através da Biblioteca Estadual Estevão de Mendonça.

    O que: Palestra Origens da Cultura no Brasil

    Quando: 31 de julho

    Horário: 9h30min

    Gratuito

    Informações: 3613-9235

    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/origens-da-cultura-no-brasil-sera-tema-de-palestra-no-palacio-da-instrucao/1603918

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)