Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confiança na atual gestão faz agentes retornarem ao trabalho

    Em uma demonstração de confiança ao atual secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, e ao governador Pedro Taques, os agentes de administração fazendária decidiram em assembleia geral no início da noite da última sexta-feira (23.01) suspender o movimento grevista, que durava 58 dias. ¿Nós acreditamos que nessa nova gestão as coisas vão ser diferentes, haverá mudanças, e por esse motivo decidimos suspender a greve e retornar ao trabalho¿, disse Manoel Teixeira, presidente do Sindicato dos Agentes de Administração Fazendária da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Saasemt).

    A categoria atendeu a um convite do secretário, para que todos retornassem ao trabalho nesta segunda-feira (26.01), em prol da unidade da Sefaz. A assembleia ocorreu logo depois do secretário Paulo Brustolin receber a diretoria do sindicato na secretaria e sinalizar para a construção de uma agenda positiva com a categoria, caso a greve terminasse. ¿Eu acredito na capacidade de liderança do presidente do sindicato, Manoel Teixeira, e no bom senso dos profissionais¿, disse Brustolin ao final da reunião.

    O secretário disse ainda que atualmente há 260 mil processos na Sefaz aguardando o retorno dos agentes ao trabalho.

    Brustolin afirmou que continuará dialogando com os agentes, que as portas da Sefaz estão abertas para o atendimento das demandas da categoria e que todos os itens da pauta de reivindicações do sindicato serão analisados. E para cada um deles haverá uma posição concreta e oficial do governo.

    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confianca-na-atual-gestao-faz-agentes-retornarem-ao-trabalho/162656582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)