Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sefaz assina termo de cooperação para dar oportunidade a reeducandos

    O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, assina nesta sexta-feira (03.07), às 15h30 horas, um termo de cooperação com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e a Fundação Nova Chance (Funac), com o objetivo de proporcionar trabalho remunerado aos recuperandos do regime fechado do sistema prisional de Mato Grosso. A iniciativa permitirá ainda economia do Governo do Estado com contratos terceirizados.

    A cerimônia contará com a presença do secretário da Sejudh, Márcio Dorilêo, da presidente da fundação, Cíntia Selhorst, e do juiz da Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Geraldo Fidélis, responsável pela autorização de saída dos presos.

    Também estarão presentes os recuperandos selecionados para as atividades, que consistem na limpeza e manutenção da área externa da secretaria. A assinatura do termo será no gabinete do secretário Brustolin, na sede da Sefaz.

    O QUÊ - Assinatura de termo de cooperação entre Sefaz, Sejudh e Fundação Nova Chance

    QUANDO - Sexta-feira (3 de julho), às 15h30 horas

    ONDE - Gabinete do secretário Paulo Brustolin (Sefaz)
    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sefaz-assina-termo-de-cooperacao-para-dar-oportunidade-a-reeducandos/207956144

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)