Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitos do Vale do Juruena buscam revisão de valores pactuados com Governo

    Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Juruena, que abrange os municípios de Aripuanã, Castanheira, Colíder, Cotriguaçu, Juína e Juruena, estiveram reunidos com o governador Silval Barbosa, nesta segunda-feira (06.12), no Palácio Paiaguás, para solicitarem uma revisão dos valores pactuados com o Governo do Estado.

    O prefeito de Juína e presidente do consórcio, Altir Antônio Peruzzo, ao final da reunião, disse que o governador “foi solidário, até porque conhece as demandas da região”. Altir Peruzzo disse que o pedido de revisão dos valores pactuados deve-se ao aumento da demanda, bem como o reaparelhamento do Hospital Municipal de Juína, que é o hospital referência da região.

    Também foi pedido o aparelhamento do atendimento móvel, ligado ao Samu e o atendimento 24 horas. Segundo ele, o governador disse que já está repensando o modelo e pediu prazo até janeiro, para voltar a sentar com os gestores municipais locais e até bater o martelo. “O governador achou pertinente, mas pediu um prazo para atender e os prefeitos saem satisfeitos porque abre uma porta de negociação”, finalizou.

    Os prefeitos estiveram acompanhados pelo deputado estadual Ságuas Moraes. Tão logo comece a próxima gestão e seja nomeado um secretário para o órgão o governador voltará a discutir a repactuação dos repasses.

    • Publicações7690
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitos-do-vale-do-juruena-buscam-revisao-de-valores-pactuados-com-governo/2497770

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)