Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Nova tabela de ajuste de apuração do ICMS na EFD já está disponível

Nova tabela de ajuste de apuração do ICMS na EFD para o uso no registro E111 e E220 - Clique aqui.

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) informa que a nova tabela está publicada no site do Sped Fiscal . Clique em: Tabelas utilizadas na elaboração da EFD e logo após: Selecionar Tabelas do Mato Grosso.

Importante ressaltar que, desde agosto de 2011, os débitos de diferencial de alíquota devem ser informados no registro E115 com o código MT000002.

A Sefaz-MT informa que de acordo com a Portaria 255 já foram publicados os novos códigos de ajuste registro E111 e E220 da Escrituração Fiscal Digital (EFD).

Clique aqui.

Clique em tabelas de Mato Grosso e depois em tabela 5.1.1

  • Publicações7690
  • Seguidores11
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1421
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-tabela-de-ajuste-de-apuracao-do-icms-na-efd-ja-esta-disponivel/2916740

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)